23 de junho de 2026

No último domingo (21), Andradina recebeu o evento de premiação do Campeonato Amador 2026

No último domingo (21), Andradina recebeu o evento de premiação do Campeonato Amador 2026

Facebook
WhatsApp
X
Threads

O evento contou com a participação de atletas, familiares, parceiros e autoridades.

Segundo informou o organizador do evento, Edy Junior Silva, este evento veio para valorizar o esporte local. Foi feita uma parceria com o ex-jogador Fabricio Carvalho, que hoje atua na área da comunicação, e com a parceria da secretaria de esportes conseguimos êxito na realização.

Cerca de 17 atletas foram premiados, em diversas categorias. O coquetel foi realizado no quintal lounge bar, também parceiro do evento, e contou com apoio e mensagem de vídeo de vários influenciadores e autoridades, entre elas a ex-secretária de esportes do estado de São Paulo, Coronel Helena Reis.

A apresentação ficou por conta de Edy Júnior e Fabrício Carvalho, que conduziram a cerimônia com muita dedicação, tornando o evento ainda mais especial, com a linda homenagem para Romario Dayak, atleta que faleceu em um trágico acidente e que leva o nome da competição.

A cobertura contou com a união de três veículos de imprensa: Andra TV e FCwebTv, reforçando a importância da valorização do futebol amador e dando ainda mais visibilidade aos atletas, clubes e profissionais envolvidos.