Dois bolivianos e um colombiano são presos pelo TOR com cocaína e LSD em ônibus na Rondon

Dois bolivianos e um colombiano são presos pelo TOR com cocaína e LSD em ônibus na Rondon

Facebook
WhatsApp
X
Threads

GUARARAPES/SP – A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite de segunda-feira (30), três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, acusados de tráfico internacional de drogas depois de flagrados em um ônibus transportando mais de 4 kg de cocaína, além de 250 unidades de LSD. Encaminhados à Polícia Federal em Araçatuba, foram indiciados e permaneceram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. As drogas foram apreendidas.

A prisão do trio aconteceu às 18h40min, durante a Operação Impacto, quando uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da região de Araçatuba abordou um ônibus para fiscalização, na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), Km 550, trecho que passa por Guararapes/SP.

Após entrevista aos ocupantes das poltronas 27 (homem de 28 anos e mulher de 21 anos), ambos de nacionalidade boliviana, seus pertences e bagagens foram vistoriados, sendo localizados, no interior de quatro garrafas térmicas utilizadas para tereré, um total de 3,964 kg de cocaína.

Na sequência, durante entrevista, busca pessoal e vistoria nos pertences e bagagens de outro ocupante da poltrona 23, de nacionalidade colombiana, de 31 anos, foram localizadas 02 porções de cocaína, totalizando 53 gramas, além de 250 unidades de LSD.

Os três traficantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba/SP, onde foram indiciados e permaneceram presos, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Os infratores da lei não possuíam antecedentes criminais.

A ação gerou ao crime um prejuízo estimado de R$ 301.275,00.

MIL NOTICIAS