PM prende três suspeitos por furto de fios em Castilho/SP

PM prende três suspeitos por furto de fios em Castilho/SP

Facebook
WhatsApp
X
Threads

A Polícia Militar prendeu três indivíduos por furto de fios na madrugada de sábado (7), em Castilho (SP).

A equipe foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na Rua Tietê, onde suspeitos estariam furtando fiação. No local, a vítima informou que os mesmos indivíduos já haviam cometido furto anteriormente.

Em patrulhamento pelas imediações, os policiais localizaram os suspeitos nas proximidades da Rua Urânio. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca com um dos indivíduos e, com outro, uma mochila contendo cerca de 11 metros de fios.

Os três foram reconhecidos pela vítima e encaminhados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado permanecendo presos à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar