Idosa que desapareceu ao sair de casa com sacola na mão é encontrada morta em canavial no interior de SP

Idosa que desapareceu ao sair de casa com sacola na mão é encontrada morta em canavial no interior de SP

Facebook
WhatsApp
X
Threads

Corpo foi localizado na terça-feira (24) em canavial em Poloni (SP) após a PM usar drones para fazer buscas. Idosa desapareceu no domingo (22) ao sair sem avisar família.

A mulher de 63 anos, que desapareceu na manhã de domingo (22) após sair de casa em Poloni (SP) sem avisar os familiares e com uma sacola na mão, foi encontrada morta em um canavial na tarde de terça-feira (24).

O corpo foi localizado pela Polícia Militar na zona rural da cidade após a utilização de drones para auxiliar nas buscas. Conforme a corporação, não havia sinais de violência ou indícios de crime.

Maria de Fátima Victor da Paixão saiu de casa no domingo por volta das 13h. A imagem da câmera de segurança de uma residência no bairro Andorinhas, onde a idosa morava, registrou Maria caminhando pela rua, antes de sumir.

Ela enfrentava problemas de saúde, como diabetes e depressão, necessitando do uso contínuo de medicamentos, conforme a família.

Ainda segundo os parentes, ela já havia sumido de casa sem avisar anteriormente, mas retornava em poucas horas, o que não aconteceu desta vez. Quando deixou a residência, Maria estava somente com uma sacola, não levou celular nem remédios.

Fonte: g1/Rio Preto e Araçatuba